domingo, 1 de abril de 2012

E quando eu acho que me estou a tornar um bixo um bocadinho mais sociável

Levo um banho de realidade que me diz "Não, B. L., tu és bixo do mato e pronto". 
Pois que é verdade sim, sou um pequeno bixo do mato. Não me relaciono facilmente à primeira com pessoas acabadas de conhecer (e muitas vezes com pessoas já conhecido há vários anos) a menos que... a menos, sei lá, que haja alguma espécie de milagre (e note-se que eu não acredito em milagres). 
Por outro lado, e isso será um defeito (transversal, no entanto, a muita gente), quando não simpatizo à primeira com uma pessoa acabo por ficar sempre de pé atrás. E tudo o que essa pessoa faz acaba por me afastar ainda mais.
O grande problema é quando não simpatizo com várias pessoas e aí acabo por ficar de pé atrás com várias pessoas.

Como resultado, acabo por manifestar a minha faceta anti-social de diversas formas. 

Mas o grande, enorme, problema é quando essas pessoas são amigas de amigas e tu pensas "Oh shit, será que vou ter que me relacionar mais com estas criaturas para além da noite de hoje???" 

2 comentários:

S* disse...

Tens de combater essa bicheza do mato... não te faz bem. :D

B.L. disse...

Apesar de isso ser verdade, e a minha bixeza do mato se tornar, às vezes, prejudicial, noutras alturas eu gosto de ser assim. Tenho que arranjar um equilíbrio! :)